Home
Ministério
Destaque
Ministério na África
Galeria de Fotos
Ministério no Brasil
Ministério no Exterior
Galeria de Fotos
Ministério de Crianças
Materiais

 

NOTÍCIAS


NOVEMBRO/2009

Relatório Missionário Guerreiros de Deus - NIGER – NOVEMBRO DE 2009

Graça e Paz

Compartilhando bênçãos e informações do campo missionário e dos missionários Guerreiros de Deus no Niger.

Adolescentes do Projeto:

Os adolescentes do projeto estão crescendo, alguns deles desenvolvendo sobremaneira espiritualmente e outros tem enfrentado muitas dificuldades sociais de desprezo e pressão o que tem prejudicado o crescimento de alguns por medo e pressão. Agora o que desejamos é que nenhum deles se perca, que eles possam crescer nos caminhos do Senhor e que possamos ter mais estratégias para trabalhar com eles.

Missionário Herbert e família:

O Amado Missionário Herbert passou por uma cirurgia de hérnia de disco no início de outubro e já passou pelo período de recuperação, pela graça de Deus podemos acompanhá-lo na cirurgia, e orar por ele e sua família. Louvamos a Deus pois alguns pastores amigos ajudaram a cobrir o valor necessário para a cirurgia, bem como a igreja ao qual ele faz parte. A esposa dele e suas filhas também precisam muito das suas orações, pois são meninas pequenas e lindas que amam missões e louvamos a Deus por isto, pois é um presente para a vida do Miss. Herbert e Lúcia. Herbert já reassumiu as atividades no ministério e este mês volta o trabalho de esportes sobre a liderança dele.

Missionária Josefa:

Em setembro ela passou por 3 recaídas de malária e infecção urinária. A Missionária Josefa precisa das suas orações, para que possa melhorar a sua saúde e resistência. Também tem nos ajudado muito nas áreas dos projetos de alimentação. Clamamos para que Deus possa enviar pessoas para serem companheiros da irmã Josefa.

Outros projetos MGD Niger:

Continuamos trabalhando forte na área de nutrição no Niger, como grande estratégia para levar o Evangelho aos pequeninos, marcenaria para adolescentes, projeto com as mulheres na área de costura e alfabetização, e adoção de pastores locais. Também a exibição de filmes ao ar livre foi reativada e já está funcionando sempre, precisamos de mais filmes com áudio em francês, também o trabalho de futebol continua.

Agradecimentos

·         Aos irmãos que tem se levantado como intercessores do MGD;

·         Aos amados mantenedores, 100 vezes mais em nome de Jesus;

·         A amada missionária Florence e Débora Zagre que se juntaram a nossa equipe no trabalho com as mulheres, obrigado pela parceria, amizade, fidelidade e companheirismo;

·         Pelos irmãos que tem demonstrado desejo de visitar o Niger.

Pedidos de Oração

·         Pela saúde de todos os missionários envolvidos no Niger;

·         Pelo projeto de marcenaria com os meninos maiores e projeto casa das Flores com as meninas e mulheres;

·         Pelo tempo que estamos fora do Niger, como líderes, mobilizando pessoas, recursos e ajuda (para que haja crescimento) ;

·         Para que Deus levante obreiros que amem o ministério e compartilhem da mesma visão: Amor pelas almas;

·         Pelo grupo que vai ao Niger 2010.

IMPORTANTE:

No mês passado saiu uma matéria que para a glória de Deus foi publicada pela globo.com, glória de Deus porque sabemos que o nome do Senhor Jesus foi glorificado através desta entrevista e missões foi divulgado para muitas pessoas que desconhecem que existe este tipo de trabalho. Recebemos muitos e-mails parabenizando e de pessoas dizendo que vão começar a orar mais por missionários do mundo todo, e recebemos também ameaças de alguns muçulmanos brasileiros. Contamos com suas orações!